22 fevereiro 2016

Gravidez + Ilustração

Bom dia, bom dia!!

Alguém sabe me dizer por que o mês de fevereiro sendo o menor do ano ainda não acabou?! É sério gente, que mês mais demorado hein! Tá bom, talvez eu esteja tendo essa sensação porque março é o mês que vamos receber em nossos braços nosso pacotinho tão esperado :) mal posso esperar para tê-lo em meus braços. Que março chegue logo \o/

Então, como inspiração de gravidez andei fazendo algumas ilustras gestantes, sim :D vamos ver como ficaram! Espero que gostem !



Esta foi especialmente para uma amiga que está com mesmo tempo de gestação que eu :) Que o Davi venha cheio de saúde para alegrar ainda mais a vida dos papais Danilo e Mariane !!

Eu fiz mais, porém não estão prontas, assim que tiver posto aqui ok :)

bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e comentário!

Ocorreu um erro neste gadget